segunda-feira, 9 de julho de 2012

Makeup: Batom da Linha Natura Faces

Olá Glamourets, tudo bem??

A dica de hoje é sobre alguns batons que comprei da linha Natura Faces. Eles são ideais para usar no dia-a-dia, isso por que o preço é bem camarada, geralmente custa em torno de R$ 9,90 e quando você estiver com sorte, pode encontrar uma promoção de até R$ 7,90. Foi o que aconteceu comigo, e aproveitando que eu e minha mãe gostamos das mesmas cores, compramos logo três batons que considero coringas no nécessaire de uma mulher...



Eu achei o batom bem resistente na boca, e bem cremosinho, embora a tendência desse tipo de batom seja sair com mais facilidade, eu prefiro assim. Não gosto muito daqueles batons que quando você passa até parece que leva a boca junto rsrsr. Brincadeiras a parte, eu passei o batom na mão para tirar foto e mostrar pra vocês e quando fui tirar, tive que lavar umas três vezes para sair o brilho completamente.



Enfim meninas, acredito que todas conhecem a marca Natura, e sabem que os produtos podem ser comprados com qualquer revendedora credenciada, eu já cheguei até a ver lojas físicas vendendo a marca, mas caso não conheçam ninguém e tiverem interesse em comprar algum produto, podem comentar ou mandar um email para nós. Encontraremos uma rapidinho para te atender ;-)

Espero que tenham gostado da dica..

Beijos, Álike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!