sexta-feira, 13 de julho de 2012

Look do dia: Metalizado

Olaaa Glamourets!! Tudo bem??
Já escrevi um post sobre a tendência metalizada, agora queria mostrar pra vocês como usá-la na prática. Apesar de achar que estilo é algo bem pessoal, não custa mostrar para vocês uma das mil combinações possíveis. Enfim, acho que o grande lance é usar o metalizado com cores mais opacas, mas não importa qual cor será. 
Bom caso tenham interesse, o blazer é da Zara, a blusinha florida da loja Divina Perla e a calça da Hering. O restante irei falar ao longo do post.


Como o lugar que eu ia era mais tranquilo, eu preferi colocar cores mais neutras, até mesmo para que o mocassim metalizado se sobressaísse.
Pra deixar o look mais informal, poderíamos tirar o colar, mas eu coloquei para mostrar que existe a opção e fica bem legal colocar um acessório.


O mocassim metalizado, como eu já comentei em um post anterior, é da marca Dumond. Para encontrar uma loja perto de você, basta acessar www.dumond.com.br/lojas. Eu fui à loja do shopping pátio Higienópolis em São Paulo, e preciso comentar, fui muito bem atendida, portanto se estiverem por perto eu indico uma passada na loja.
Em breve também abrirá uma loja aqui em Campinas, no shopping Dom Pedro, será próxima a FNAC, estou super ansiosa!!


A bolsa é da Tommy Hilfiger, comprei em uma viagem que fiz para os EUA a um tempinho, não sei se teria para comprar aqui no Brasil, a não ser pelo mercado livre ou algum site parecido.
O relógio é da Guess, e também comprei na mesma viagem rsrs, por coincidência eu vi o mesmo modelo em uma loja de joias no shopping principal da praia de Pitangueiras, no Guarujá-SP. Mas também existem outros modelos que são lindos, portanto vale a pena pesquisar bem antes de realmente fazer a compra, inclusive se você estiver no exterior, a grande parte dos outlets dos EUA tem uma loja inteirinha só da Guess pra você se esbaldar.


Bom é isso meninas!! Espero que tenham gostado do look!!

Beijos, Álike

2 comentários:

  1. Fina, elegante e glamourosaaa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi, rsrs o look ficou bacana né?! Ótimo pra qualquer ocasião!! Que bom que gostou!!
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!