sexta-feira, 20 de julho de 2012

Look do dia: Casaco, lenço e bota..


Olá meninas, tudo certinho??
Bom minha ideia para hoje era ter postado um look com saia longa e camisa, massss o frio não colaborou muito rsrs, e por isso não consegui achar nenhuma ocasião para este look. Aliás, acho que essa semana não deu pra sair com menos de duas blusas rsrsr, quem diria com uma camisa de manga dobrada.  
Enfim, felizmente inspiração é o que não falta, então logo pensei em um look bem mais quentinho, com casaco, lenço e bota. 


Eu tentei fazer algumas combinações com o lenço e a bota, e a bolsa com o casaco. É um look beeem básico, e ótimo para o dia-a-dia, tanto que fui trabalhar com ele. Como eu sou bem friorenta, presei o conforto e dei um jeitinho pra que nenhum ventinho passasse por toda essa roupa rsrsr!!
Como antes de ontem saiu o post de botas aproveitei para colocar meu ankle boot e mostrar a vocês uma das mil combinações, neste caso com a calça jeans de boca mais reta. Até parece uma bota comprida né?


Ele é de uma marca não tão conhecida (pelo menos eu não conhecia rsrs), a Crysalis.
Bom, como aqui em Campinas o clima é bem indeciso, perto da hora do almoço da até pra arriscar tirar o casaco, neste caso eu estava com uma blusinha de manga comprida branca e o tricot preto por cima.



O tricot eu comprei em Serra Negra e foi bem em conta, mas já faz um tempinho, então não lembro exatamente. A blusinha de manga comprida branca não aparece, mas fica a dica, ela é da Hering (ótima pra quem quer uma blusa de manga comprida básica) e o valor também ajuda, algo em torno de R$35. E por fim o lenço marrom que comprei na José Paulino. A bolsa é da kipling e comprei já faz um tempinho em uma viagem que fiz.
E pra finalizar o detalhe do relógio...

Ele é da Fossil, e custou baratinho, não me lembro bem mas foi algo em torno de 40 dólares (também comprei na viagem).  Como vocês podem ver, ele é com a pulseira de couro e tem uns detalhes com tachinhas cravadas.


Bom meninas é isso, espero que gostem, e embora o look seja bem básico, é essencial para proteger do frio e ao mesmo tempo fica um visual bacana (eu achei rsrs e vcs??).


Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!