quinta-feira, 12 de julho de 2012

Esmalte da Semana: Verde Metalizado Hits 678

Olá glamourets, tudo bem com vocês?
O esmalte da semana é um mimo que comprei no Armazém di Bellezza.
A minha escolha foi um verde metalizado da Hits. Para quem quiser comprar, no rótulo a cor é a 678 (super intuitivo né hahaha).



A tonalidade é de um verde mar, mais escuro. Confesso a vocês que para definir o verde mar, procurei no Google (esse Google é demais), e achei no Wikipedia uma paleta de tons de verde rsrs, tenho que estudá-la! 
Enfim... definir a cor, eu não sei, mas posso dizer que é um verde escuro muito bonito, que tem uns brilhinhos bem leves dourados, que ficam lindos nas unhas.
Vejam o resultado (não observem detalhes, pleasee, que fui eu que pintei em míseros 30 minutos, descoordenação total #nãodesistonunca):



Gostei muito do resultado, e a duração do esmalte foi boa! Durou a 1 semana de sempre.
Confesso que estou apaixonada pelos esmaltes da Hits. Entrou pro rol dos esmaltes favoritos!!! As cores são muito bonitas! Se nunca usaram, eu indico tentar usar um para verem o resultado!
Bom meninas, é isso! Fica a indicação! Gostaram?!?
Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!