segunda-feira, 30 de julho de 2012

Esmalte da semana: Metallic Shine by Hits

Oláa Glamourets!! Tudo bem com vocês?? O esmalte de hoje é uma opção linda, metalizada, grafite, cheio de brilho um espetáculo!
A cor é a Metallic Shine da Hits. Vejam que linda!




Ele é um esmalte perolado, sua textura é muito boa de passar, e desta vez, não fui eu que apliquei nas minhas unhas, e sim a querida Lu, minha amiga que é manicure e que amoo! É tão bom poder fazer as unhas e botar o papo em dia né?! Beijo pra Lu!
Como foi ela que aplicou, e ela fez camadas bem fininhas, pude finalmente testar a durabilidade do esmalte, e gente, é incrível! Fiz em um sábado, e durou até a outra terça-feira! Cerca de 10 dias!!! Sabe quando você só vê a pontinha branca, mas bem "inha" mesmo... Pois é, estava assim no décimo dia, quando eu resolvi fazer inglesinha com papel alumínio (mas isto será assunto para outro post, nesta semana, aguardem!!).
Vejam que lindo o efeito deste esmalte na unha:




Espetáculo não é? Eu ameiii!!
A parte boa é que tenho visto o esmalte da Hits em várias lojas, e o preço é cerca de R$3,00. Ótimo custo-benefício, e mais uma opção entre tantas marcas boas de esmalte que temos no Brasil, né?
E vocês o que acharam do meu super metálico grafite? Eu nem preciso dizer que adorei!
Espero que tenham gostado!


Beijos,


Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!