quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cuidados com a Pele: Sistema 3 Passos Clinique

Sistema 3 passos Clinique - Tratamento para o Rosto

Olá meninas, tudo bom com vocês???
A dica de hoje, é de um trio de produtos para a pele. O trio é o Sistema 3 Passos da Clinique.
Eu descobri o trio super por acaso. Estava viajando, e procurando por produtos para a pele para mim e para minha mãe. Ai, um vendedor me apresentou o kit, e gente juro, imaginava que a Clinique fosse boa, mas nunca tinha usado nenhum produto dessa marca. Após usar o kit pela primeira vez, eu amei tanto, mas tanto, que uso todos os dias, e divulgo a todos pela qualidade dos produtos.


Sistema 3 passos da Clinique. Composto por Sabonete Líquido, Loção Tônica Clarificante e Hidratante Facial em gel ou em loção.


Vamos lá, o que vem no Kit:

Sabonete Líquido Facial Clinique. Também é vendido em barra. Faz parte do Sistema 3 passos da Clinique.


1 - Sabonete Líquido Facial: Esse sabonete líquido eu acho MARAVILHOSO. Deu super certo na minha pele. Após lavar o rosto, tenho a sensação de que minha pele está aveludada, lisinha. Para quem está a procura de um bom sabonete líquido eu indico! Para mim funcionou muito bem! Claro que sempre lembrando que produtos para a pele devem ser avaliados por um dermatologista. Este sabonete tem versão em barra e líquido. 


Loção Tônica Clarificante Clinique. Faz parte do sistema 3 passos da marca.



2 - Loção Tônica (Clarificante): Trata-se de uma loção tônica, ideal para ser utilizada antes da hidratação. Segundo o fabricante, é uma loção de esfoliação suave desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique que revela uma pele mais renovada e prepara a pele para a hidratação. Bom meninas, eu não sei se ela faz tudo isso, mas acho que segura bem a oleosidade do rosto. Dá uma sensação refrescante.


Hidratante Facial Clinique. Vendido nas versões em gel ou em loção. Faz parte do sistema 3 passos da Clinique.3 - Hidratante Facial: Esse hidratante eu também amo. Ele   hidrata a pele, mas também deixa uma sensação de frescor. O que mais gosto é que ele é bem levinho, não fica melecado no rosto. Na minha pele, eu uso a versão em gel que é indicada para quem tem pele mais oleosa como a minha, e morre de medo que apareçam indesejáveis espinhas ao hidratá-la. Existe também a versão em loção. Igual ao sabonete, na minha pele, funcionou muito bem!





Para saber qual opção dos produtos é a mais adequada para você, o site da Clinique disponibiliza uma Análise da sua Pele. Para acessar o site, clique aqui.

Os preços no Brasil, segundo o site da Clinique são: 
* Sabonete Facial em Barra com Saboneteira: R$61,00
* Sabonete Facial em Barra Refil (sem Saboneteira): R$46,00
* Sabonete Facial Líquido: R$95,00
* Loção Tônica 200 ml: R$72,00
* Loção Tônica 400 ml: R$118,00
* Hidratante 50 ml: 77,00 (compraria esta, pois pra mim dura muiiitoooo)
* Hidratante 125 ml: 145,00

E lá fora quanto custa? 
Como não poderia deixar de ser, lá fora é muito mais barato e acessível. 
Quando fui pros EUA, acho que paguei uns US$45,00 no kit inteiro (o tônico e o hidratante vêm nas versões menores). Quando voltei, comprei só o sabonete líquido que encontrei a US$14,00! No navio, encontrei por US$27,00, mas como os produtos estavam com 30% de desconto, paguei US$18,90. 
Acredito que em free shop vocês também encontrem! Então, se tiverem oportunidade, aproveitem, produto super indicado!!!
Eu sei que é possível encontrar esses produtos em sites internacionais como o cosme-de (www.cosme-de.com). Eu nunca comprei lá, mas conheço algumas meninas que já compraram neste site e não tiveram problemas. O frete neste site é grátis, mas como toda compra internacional pela internet, existe o risco de ser taxada. 

Claro que a Clinique indica o uso dos três produtos, mas eles podem ser usados separadamente. Tudo depende da sua necessidade.

E vocês já usaram algum produto do sistema 3 passos? Gostaram? Quais os cuidados que vocês tomam com a pele do rosto? Comenta ai!!! ;)

Beijos! 

Amanda
Nota: Todas as imagens foram extraídas do site oficial da Clinique. www.clinique.com.br


2 comentários:

  1. Olá meninas.... Sempre ouvi dizer que a partir dos 20 já podemos começar a usar produtos anti sinais..... Acabei comprando o Clinique youth surge SPF 15! Estou adorando a marca e o creme além de ser anti sinais, é hidratante e tem filtro solar! Não deixa a pele oleosa e sim super macia.

    Boa a dica dos produtos 3 passos será a próxima aquisição

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!!! Eu concordo! Cuidados com a pele nunca são demais, né! A Clinique é tudo de bom mesmo! Não conheço o Clinique youth surge SPF 15, mas já quero experimentar, vai pra minha listinha de próximos produtos!
      Beijos!!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!