segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cabelos: Dica de corte para cabelos lisos ou ondulados!!


Oiii meninas, bom diaa!!
Hoje queria mostrar pra vocês meu novo corte de cabelo, aliás, não é tão novo assim, mas como fazia tempo que eu não cortava, não dava pra ver direito o estilo do corte.
Tentei tirar as fotos com o máximo de luz possível, mas só pra explicar rapidinho, o cabelo foi cortado em forma de U atrás e com apenas uma camada, mas essa camada não é muito mais curta, por que se fosse meu cabelo acabaria armando muito, mesmo sendo liso ele tem este “problema”, por isso precisa ser um corte que deixe o cabelo bem pesado. 



Na frente, para não ficar tão reto, eu também pedi para dar uma repicada na altura do queixo pra baixo. 



Enfim, o corte é super coringa, e creio que fácil de fazer por qualquer cabeleireiro. Fica bom tanto para cabelos lisos como para cabelos ondulados.
Eu tinha muito medo de mudar o cabelo e não ficar tão bom, mas desde que comecei a cortar com o Écio (já falo pra vocês dele) eu mudei de opinião e acabei concordando em fazer o repicado na frente e atrás, conclusão eu amo o estilo do corte.
Falando um pouco do Écio, foi ele que me encorajou a tirar o estilo escorrido do meu cabelo e dar uma mudada no visual. Meninas, acho ele ótimo, pois faz exatamente o que pedimos, 1 cm é exatamente 1 cm, não gosto muito de cabeleireiros que você pede pra tirar 2 cm e ele corta quase 1 metro (rssrsr ok, sem exageros).
Para quem se interessar, o Écio tem o salão dele na R. Sto. Antônio Claret, 390 - Jardim Chapadão (pertinho do balão do castelo), tel.: 3284-4815. Super indico para quem mora aqui em Campinas.


E ai Glamourets, gostaram do corte???


Beijos, 
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!